PAPO E NOVIDADES

22:06

Olá meu amores, tudo bonzinho com vocês né? Bom dia, Boa tarde ou Boa noite a todos! 

Vamos papear um pouquinho? 

Como estão vendo o blog mudou e esta sempre mudando layout, conteúdo, nome... Enfim nunca teve um foco. Eu não conseguia descobrir o assunto que eu mas se identificava  e assim o blog foi ficando uma mistureba, até tentei organizar os dias de cada assunto mas não deu muito certo, então com o passar do tempo fui ficando desestimulada e acabei postando de mês em mês.
Esses dias eu na minha pensando na vida e no blog me dei conta que o motivo/assunto que me fez criar o blog, foi o meu cabelo que na época estava detonado e que a maioria das minhas conversas com minhas amigas é sobre cabelo. Vou continuar falando sobre coisas aleatórias aqui no blog porém o foto principal vai ser CABELOOO

Com o foco do blog definido tive varias ideias e uma delas foi criar um projeto pra fazer o cabelo crescer forte e bonito estilo projeto Rapunzel, queria mudar o nome pq muita gente já usa essa # então pensei em uma princesa que tem tudo haver com as cacheadas que é a Princesa Merida Valente, acho justo que ela seja a nossa referencia nesse projeto pq é uma princesa diferente de todas forte, determinada com um cabelão lindo e cacheado, aqui em baixo terá uma enquete onde vocês vão escolher a nossa #

Beijos e voteeem pf! 
Snap: ZAAIZINHA

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images