Resenha: BB cream para os olhos da L'OREAL PARIS

17:15



Olá meus amores bom dia, boa tarde ou boa noite pra vocês, iai tudo certinho com vocês? tá ne? kkk 
Como viram no titulo hoje teremos RESENHAA aê, até que fim né? a resenha de hoje é do BB cream para os olhos da L'OREAL PARIS que comprei achando que era o bb cream para o rosto kk é que tava na pressa e a caixa dos dois são praticamente iguais dai so olhei para a minha cor que é a MEDIA, peguei e assim que cheguei em casa dei de cara com ele, não troquei porque moro no interior e aqui não tem nenhuma loja Renner, quem me acompanha no snap ja sabe dessa ocorrido, mais então vamos pra resenha? 


De a cordo com a marca o produto é um "creme milagroso 5 em 1" e promete pele perfeita imediatante. 


como podem ver ai na foto, ele cobriu demais minha olheira que estava muito roxa. Ele bate em muitos corretivos que conheço e lembrando que ele é apenas um bb cream, então ele cumpre o que a marca diz!


Ele é bem grossinho, e serve pra todo tipo de pele mas uma observação para quem tem pele oleosa sele ele com um pó compacto ou translúcido porque ele não fica matte!


Conselhos de uso
Utilize diariamente sobre a pele limpa e seca. O B.B CREAM OLHOS deve ser aplicado com os dedos, na região externa dos olhos. Para um cobertura mais intensa, não hesite aplicar uma camada adicional.


Não lembro do preço dele, mais acho que não chega a R$ 30,00, comprei na Renner do shopping Manaira e a minha cor é a Media. Valeu a pena o investimento porque além de cobrir as minhas olheiras ele também hidrata e cuida dela. 


É isso meus amores espero que tenham gostado, comentem aqui e mandarei um beijo no Snap

Um beijo e fiquem com Deus :* 

SNAP: zaaistephen 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images