Eu dona de casa: Macarrão com sardinha

19:59


Oi meus amores, vocês estão bem? tão né? kkkk 
Hoje vim com um quadro novo aqui do blog que é o " EU dona de casa " como casei recentemente, tive que virar dona de casa kk então decidi criar um quadro aqui no blog pra eu compartilhar receitinhas, limpeza e tudo que tá nesse meio de dona de casa. 
-
Vamos lá:
Vim ensinar a vocês a fazer um delicioso Macarrão com Sardinha, é aquela dica de amiga pra quando tiver com visitas e sem dinheiro pra comprar os ingredientes. Tudo que eu usei eu tenho certeza que você tem ai na sua casa:




1- Macarrão ( aqui eu usei esse, mais pode ser qualquer um )
2- Sardinha
3- Molho de tomate
4- Sal ( que não esta na foto porque esqueci )

Agora segue a foto e legenda do passo a passo:




Primeiro coloquei água e deixei ferver, assim que ferveu a água eu coloquei o macarrão e o sal.





Depois que o macarrão ficou pronto, eu coloquei ele pra escorrer por enquanto que eu fazia o molho.






Pra fazer o molho do macarrão eu usei o molho de tomate e uma sardinha, esquentei um pouco e misturei machucando a sardinha.






O molho de tomate com a sardinha machucada ficou desse jeitinho que estão vendo na foto. 
Coloquei o macarrão que tava escorrendo e o molho de tomate com sardinha em uma panela e misturei tudo.










e o resultado final é esse, fica uma deliciaaa não tem como alguém não gostar e o melhor que é super simples de fazer. Se você quiser pode colocar milho verde e ervilha, mais como eu e nem meu marido gostamos então não coloquei. Espero que tenham gostado, aceito sugestões no insta e aqui nos comentários, 
fiquem com Deus e um beijo :*

Instagram: zaistephen
Snapchat: zaaistephen







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images