Resenha: Linha liso perfeito da Salon Opus

16:44

Olá Princesas, tudo bom com vocês? tá né? kkk Finalmente estou de volta, demorei mais chegueei \ô/ como vocês estão vendo estou com domínio próprio e layout novo, infelizmente ele ainda não está totalmente pronto, porem não poderia ficar mais tempo sem atualizar o blog, assim que ficar tudo no seu devido lugar eu venho aqui e conto a vocês tudo o que aconteceu nesse "tempo", tá bom de enrolação e vamos a resenha como viram no título do post.


A empresa Salon Opus é a nova parceira do blog então ela me enviou a linha completa Liso Perfeito para eu testar, a linha é composta de Shampoo, Condicionador, Mascara de hidratação, Creme para pentear e Serum hidratante.
A proposta da linha é deixar seus cabelos com um liso perfeito independente se eles são lisos naturalmente ou a base de escovas com um efeito intenso, manutenção do efeito liso, Selagem dos fios, Brilho, Hidratação e Redução do Frizz, todos os itens tem como composição principal o oleo de argan e D-Pantenol e possuem Filtro UVB.


Vamos começar pelo Shampoo, ele é uma mistura de siliconado com trans parente sentir um pouco de dificuldade em passar em todo o coro cabeludo, mais fazendo aquela misturinha com água que ensinei a vocês no post de como lavar o cabelo corretamente foi super simples de espalhar o shampoo, na primeira passada já sentir meu cabelo limpo, sentir que ele abriu bem as cutículas pra receber a mascara e fica com muito brilho.






-

Já fiz resenha da mascara no blog e se você não viu tá aqui no link 
http://www.royalspink.com.br/2015/03/resenha-mascara-de-hidratacao-da-salon.html
 -

Só com o Shampoo e a mascara meu cabelo já fica outra coisa, totalmente macio mais esse condicionador consegue deixar ainda mais macio, totalmente desmaiado e não é só na hora ali molhado, mais quando seca você ver toda a diferença, não preciso passa a chapinha ou escova que ele fica completamente liso, com brilho, hidratado e sem frizz.





-

Não sou muito de usar creme, mais como estou a bastante tempo sem da escova ou química no meu cabelo então tenho que usar creme, tenho um cabelo muito volumoso e o creme segura todo o volume do meu cabelo!





-

Esse é o D-Pantenol ou Pro vitamina 5, eu uso algumas gostas dele antes da mascara ou misturo na mascara, ele é responsável por devolver a água para o cabelo, tem uma textura bastante liquida como água.





Minha nota de 0 á 10 pra essa linha? 1000 é algo inexplicável, só usando pra sentir, se você gostou e quer comprar é só entrar no site da Salon Opus e comprar.
http://www.opuscosmeticos.com.br/#!loja-e-carrinho/c1wk5 
Loja da Opus
Beijos e espero que tenham gostado *-* 







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images