Maquiagem dia a dia :

00:21

Olá Princesas, tudo bom? tá né? kk Bom dia, Boa tarde ou boa noite pra todas!
Hoje vim aqui abrir meu coração falando o que uso de maquiagem no meu dia a dia, eu sempre acordo tarde e nem sempre tenho tempo, então uso uma maquiagem bem simples:
Lembrando que antes de tudo sempre coloco hidratante e protetor solar porque faço facul de manhã, vou parar de enrolar e vou falar logo kk ?
Passo o corretivo liquido da Tracta nas minhas olheiras e desço um pouco pra maçã do rosto, aplico no centro do nariz pra afinar um pouco né, ao redor da boca, nas pálpebras moveis, marco a sobrancelha e aplico com batidinhas em algumas manchinhas que tenho no rosto.


Depois do corretivo passo a Base em pó solto da Mary Kay com um pincel de pó nas partes onde não tem o corretivo.


Com um pincel menor de pó eu passo o pó compacto da Mary Kay onde eu apliquei o corretivo.

Passo o blush da Mary Kay com esse pincel chanfrado porque dá pra usar como Blush e Contorno.


To viciada em iluminador, uso esse da Mary Kay e aplico com os dedos mesmo no centro do nariz, ilumino em baixo da sobrancelha e ainda ilumino o cantinho da lagrima. 


Passo só uma camada de rímel nos cílios e quase nada nos cílios de baixo.

E por fim o batom a foto já diz tudo né? é o que eu uso sempre kk tadinho, fiquei até com vergonha de mostra ele aqui! 


Tá quase maquiagem só com produtos Mary Kay kkk mais enfim, é isso meninas eu parei um pouco de usar base e bb crean porque estava achando que deixava minha pele muito pezada para o dia a dia, então optei por usar a base em pó da Mary Kay que super funciona cmg! espero que tenham gostado, beijos :*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images