Aprenda o jeito certo de lavar seu cabelo:

23:28


Oi Princesas. Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!
Como vocês já viram no titulo hoje vou ensinar a vocês como lavar corretamente o seu cabelo, fiquei sabendo dessa técnica a pouco tempo mais já estou vendo muito resultado no meu cabelo:
Primeiramente indico a vocês passar um óleo 1 hora antes de lavar o cabelo ele vai servir para proteger o cabelo da lavagem e hidratar;
Antes de colocar o shampoo no cabelo vocês devem fazer uma simples misturinha com 2 dedos de água, misture bem até diluir todo o shampoo (Aplicando diretamente o shampoo vai acumular mais resíduo e assim prejudicar o seu cabelo). 
Vá aplicando a misturinha que você fez aos poucos e nunca esfregue com as unhas ou com movimentos grosseiros, sempre com as pontas dos dedos fazendo movimento circulares e suave, deixe que o shampoo escorrer por todo o cabelo esfregando apenas na raiz.
Logo apos faça a mesma coisa com a mascara e com o condicionador lembrando  que só pode passar das pontas pra cima deixando uns 3 dedos de distancia da raiz mesmo que o cabelo esteja seco, ele precisa respirar!
Lavem desse jeito e vocês verão a grande diferença que faz no cabelo, deixa ele bem mais bonito.
OBS: 
- Nunca lavem com água quente e nem morna, preferencia sempre gelada.
- Espere o cabelo secar um pouco para poder pentear-lo, porque quando molhamos ele acaba ficando sensível.
- Quando for secar o cabelo com o secador o indicado é secar de longe, não coloque o secador muito próximo do cabelo.
- Lavar o cabelo fora do banho de cabeça para baixo é ótimo pra quem quer que o cabelo cresça.
- Nunca torça o cabelo pra retirar o excesso de água, no máximo aperte levemente. 
Bom, é isso meninas espero que tenham gostado e qualquer duvida pode comentar que eu estou sempre respondendo, se quiser que eu aborde algum assunto é só comentar aqui que tentarei abordar, Beijos. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images