TAG : Testanto o namorado

23:28

Oi Princesas, bom dia, boa tarde ou boa noite!

Hoje vim aqui com a TAG: Testando o namorado que vi no blog da Janna, Segue ai em baixo as perguntas e respostas: kk


Perguntas:

  1.  Aonde a gente se conheceu? R: Congresso de jovens da igreja.
  2.  Qual foi o primeiro presente que vc me deu? R: Um Salto branco com correntes.
  3.  Do que eu tenho mais medo? R: Escuro kkk
  4.  O que eu não comeria por nada? R: Azeitona verde.
  5. Quais são as minhas manias? R: Mexer no cabelo, no nariz, nos olhos e se olhar sempre que vê um espelho.
  6.  Quanto eu calço? R:36.
  7. Qual a nossa musica? R: Pensando em você - Pimentas no reino.
  8.  Qual meu programa de tv favorito? R: Raul Gil
  9. O que eu mais compro? R: Make
  10.  Qual a coisa que eu faço que mais te irrita? R: Quando você vem com estresse.
  11. O que vc acha do meu Blog? R: Interessante, Legal.
  12.  O que vc mais gosta em mim na personalidade e fisicamente? R: Personalidade: Muito Amorosa. Fisicamente: Os olhos.
  13.  Qual a minha cor favorita? R: Rosa
  14.  O que eu peço para vc não fazer? R: Não sair demais.
  15. Eu já pratiquei algum esporte? R: Não que eu saiba.
  16. Quando a gente come fora o que eu peço? R: O mesmo que eu kk
  17.  O que mais me irrita? R: Eu ficar te cutucando.
E foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado kk, descidi fazer essa tag pq a gente tava aqui em casa estudando kk pra descontrair um pouco e uma desculpinha pra ver se ele mim conhece mesmo kkk . beijos :*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images