Resenha: Mascara de hidratação da Salon Opus!

14:18

Oi minhas princeeesas, bom dia, boa tarde, boa noite!

Hoje vim aqui falar sobre duas mascaras de hidratação da marca Salon Opus, nunca tinha visto essa marca em lugar nenhum até que no final de semana do carnaval eu decidi tomar banho de mar e a linda aqui não tinha levado nenhuma mascara de hidratação para a casa de praia ou seja eu tive que ir atrás de qualquer outra mascara pra quebra o galho né, então eu e meu namorado fomos a um mercadinho na praia vizinha e encontramos essa marca, sai lendo todos os rótulos de todas as hidratações lá e a que mais achei tentadora foi a mascara de hidratação profunda Óleo de Ojon da Salon Opus, comprei ela por R$ 11,50 ops: eu não, meu namorado kk e me apaixonei a primeira passada, sabe aquela mascara que desembaraça o seu cabelo só com os dedos? e sem muito esforço? ela é assim. Desmaia completamente o cabelo, o melhor é quando tá tirando a mascara você sente aquele cabelo solto, super macio, o sonho de qualquer mulher, quando o cabelo seca ele continua super macio, sem frizz e sem volume, é a maravilha ou não é? Ela de fato cumpre com tudo que diz.







A minha inclusive já acabou como vocês podem ver ai em cima. Procurei ela aqui na minha cidade e eu não achei, mas no começo dessa semana eu tava no centro de Recife, no Atacado dos presentes e encontrei ela, fiquei muuuuito feliz. Resolvi arriscar em outra linha da marca e comprei a linha: Mascara de hidratação com D-pantenol para cabelos lisos ou quimicamente alisados e ela também não deixou a desejar, tem um ótimo cheiro, muito consistente e sem duvidas cumpre o que diz! Ela foi R$ 12,50 deve variar de lugar que você compra, talvez eu achasse ela mais barata em outro lugar, mais continua baratinha e boa, entrei no site dessa empresa e vi que os preços realmente são bem em contas, isso é otimo kk ESSA MARCA JÁ MIM GANHOU!




Espero que vocês gostem e se comprar deixa o comentário aqui, beijos princeesas.
Site Salon Opus: http://www.opusonline.com.br/ 






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images