Dicas para arrasar no verão 2015

12:45


Oi realezas lindas, bom dia, boa tarde, boa noite! Vim aqui hoje com dicas pra você arrasar no verão, vocês devem ta pensando:"aaa hoje já é dia 24 de janeiro não tem mais tempo de nada" mas estão enganadas, qualquer hora é hora de começar a arrasar sem contar que ainda temos o carnaval, vou começar pelos biquínis, os biquínis que estão em alta nesse verão são os biquínis 3d ( aqueles biquínis que parece desenho ) confere ai: 

 Mais os que estão mesmo em alta e que você com toda certeza já deve ter visto alguém com ele, é aquele biquíni de crochê, o crochê tomou conta do verão e não só os biquínis como também blusas, shorts, bolsas e as saias principalmente as saias longas, é isso aê saia longa tá com tudo, confira ai:











Mais ai vocês ainda quer mais, vocês querem algo que ainda não está tão popular e quer ser uma das primeiras, então vai ai a dica: Sabe todas essas tendências que eu falei ai em cima? pois é, use elas mas agora de um jeito diferente, invés de usar elas com essas cores ai básicas ou até mesmo com apenas uma cor, ABUSE nas cores, confira ai: 
Peças coloridas são as novidades! Espero que vocês tenham gostado, é isso ai, beijos e aproveitem bastante com essas dicas!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images