" Delícia de abacaxi "

15:53

Meu segundo poster não poderia ser diferente, hoje vou falar sobre comida á 8° maravilha do mundo com toda certeza e escolhi " Delícia de Abacaxi " a MELHOR SOBREMESA DO MUNDO BRASIL! desculpa ter me empolgado mas então, não sei cozinhar não sei nada de cozinha comida e pá, só sei comer mesmo k, e essa delicia de abaxi foi minha mãe que fez depois de muita insistência, e tipo adoro a delicia de abacaxi que minha mãe faz. Queria muito poder dividir a receita com vocês, mas, como eu disse não entendo nada de cozinha e não sei como faz. Qualquer dia desse eu até posso colocar aqui a receita, só perguntar a minha mãe que ela diz sem problema. Se ela é gostosa? magina poxa, é muito bom, cara. não é porque foi minha mãe que fez, mas que realmente é muito gostoso. A ultima camada é tipo uma pastinha/creme doce de abacaxi (acho que é feito com uma parte do abacaxi), a segunda camada é só de abacaxi, só o abacaxi mesmo e a primeira é feia com chantilly só o chantilly. 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images