Bem Vinda "eu"

15:04


Caraca mano meu primeiro poster e não faço a minima ideia do que vou escrever kk, acho que vou começar falando sobre mim. Então me chamo Zaíne Stephen mais podem de chamar de " zaai ", tenho 16 anos, sou estudante de Psicologia, moro em Goiana Pernambuco. Isso aê, Sou PERNAMBUCANA e com muito orgulho kk, na verdade nasci em João Pessoa Paraíba, mas ae só fiz nascer mesmo, quando minha mãe teve alta voltamos pra Goiana Pernambuco e é onde moramos até hoje, Moro com meus Pais, Tenho 3 irmãos todos homens -.- sou a unica mulher dos filhos, e não isso não é bom e tenho o MELHOR AVÔ DO MUNDO. Decidir criar com blog porque sou do tipo que passo o dia todo no pc e como não tenho facebook fico sem saber o que fazer, dai passo o dia todo olhando blogs e blogs e ai me perguntei porque eu não poderia ter um? e estou aqui enrolando no meu primeiro poster kk [aaa] e lembrando que não tenho muita esperiencia aqui então vou aprendendo com o tempo e quem sabe não melhoro né?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images